Saiba como vídeos podem potencializar seus resultados

Adaptabilidade e objetividade, duas palavras que precisam entrar no seu radar!

Atualmente quem não se adapta às novas tecnologias, as tendências, as redes, suas linguagens e formato, será esquecido. Nesse sentido, tudo que é novo precisa de objetividade e clareza!

Você precisa apresentar sua solução, transmitir sua mensagem e valores, ser didático e ainda por cima vender o seu produto ou serviço, em poucas palavras, com as palavras certas, com as imagens certas e com a trilha certa, tudo isso em 5, 15 ou 30 segundos.

É isso, você tem poucos segundos para contar uma história, apresentar e vender sua solução. São milhares e milhares de coisas e pessoas disputando a atenção do seu cliente, portanto, para você ser certeiro no seu convencimento você precisa estar onde o seu cliente está e comunicar no formato da plataforma onde ele está.

Quando acordam, no ônibus, no trabalho, antes de dormir, na academia e a quase todo tempo as pessoas estão no celular, mais especificamente nas redes sociais e ainda mais objetivamente assistindo algum vídeo.

Tiktok, Instagram, Facebook, Youtube e outros, prendem a atenção do usuário por vídeos.

Vídeos criativos, engraçados e inteligentes, com mensagens claras e objetivas, com boas imagens e trilhas, tudo isso em alguns segundos ou em no máximo 1 ou 2 minutos.

Hoje, os vídeos não são apenas o formato pelo qual você deve vender, mas também o principal formato pelo qual você pode quebrar as objeções do seu cliente.

Quando o seu cliente está indeciso se seu produto ou serviço realmente é útil e soluciona os seus problemas, ele vai recorrer a vídeos, pois como falamos, as redes e o ambiente digital onde o seu cliente está é em linguagem audiovisual!

Então se seu cliente está no ambiente digital e consumindo este tipo de conteúdo, onde está você? No passado ou no futuro? Entre em contato conosco e peça seu orçamento!

    Saiba mais sobre produção de filmes e vídeos no blog da Softcine

  • Ou veja todos os posts na página inicial de nosso blog!