Date:
03/07/2020
-
O poder do Streaming corporativo
O streaming corporativo corresponde às transmissões, ao vivo ou gravadas, realizadas para funcionários e demais colaboradores de uma empresa. O principal objetivo é realizar integrações treinamentos internos, disseminar comunicados e estreitar a comunicação entre suas áreas. Com o[...] Leia Mais >Data do post: 14/06/2022 -
Saiba como vídeos podem potencializar seus resultados
Adaptabilidade e objetividade, duas palavras que precisam entrar no seu radar! Atualmente quem não se adapta às novas tecnologias, as tendências, as redes, suas linguagens e formato, será esquecido. Nesse sentido, tudo que é novo precisa de objetividade e clareza! Você precisa apresentar sua[...] Leia Mais >Data do post: 11/10/2021 -
O que a música e o cinema têm em comum?
É difícil pensar em cinema e não lembrar de uma música, mas o que é comum a estes dois? Certamente a capacidade de despertar sentimentos e, por consequência, criar marcas e lembranças. A música não dá só ritmo a história, ela ambienta e expressa a essência de momentos e personagens.[...] Leia Mais >Data do post: 16/11/2021 -
Legendas em vídeos. Entenda a importância!
Com a popularização do acesso à internet, todo o tipo de informação é compartilhada e consumida diariamente nas mídias digitais, sendo, em sua grande maioria, em formato audiovisual. Sabendo disso, colocar legendas em vídeos é uma maneira prática de tornar seus conteúdos acessíveis a[...] Leia Mais >Data do post: 17/06/2022 -
Qual o retorno de se investir em Vídeo Marketing?
Para falarmos sobre o retorno gerado pelo vídeo marketing, trouxemos alguns números interessantes que o indicam como um investimento mais que positivo. E muitos desses ganhos têm a ver com um fato: atualmente, vídeos são a principal forma de linguagem no mundo digital. Trata-se do formato mais[...] Leia Mais >Data do post: 15/02/2020 -
Principais tendências de vídeos online em 2020 que permanecerão!
Os vídeos online estão crescendo cada vez mais, principalmente por conta da pandemia do Coronavírus. Uma pesquisa realizada pela Nielsen, mostra que o consumo deles é a principal atividade online durante o isolamento social! Logo, 97,5% das pessoas afirmaram que utilizam a internet. Entre elas[...] Leia Mais >Data do post: 18/11/2020 -
Webséries: nova aposta para engajar usuários e aumentar a receita da sua empresa
Mais que uma palavra do momento Storytelling, comumente conhecida como a arte de contar histórias que tenham um alto poder de envolvimento, engajamento e persuasão frente ao seu público, agora é explorada de diversas maneiras e formatos. Uma dessas formas de contar histórias que chamem e[...] Leia Mais >Data do post: 26/11/2021 -
Bruno Barreto: um ícone do cinema brasileiro
O mercado cinematográfico brasileiro, com todas as suas dificuldades de orçamento, mão-de-obra, incentivo e reconhecimento, eventualmente nos traz algumas boas surpresas. Fazer seu nome neste meio e ainda contar com reconhecimento do público em geral não é tarefa fácil. Estima-se que a[...] Leia Mais >Data do post: 24/06/2021 -
Por que vídeos na internet geram mais confiança para o consumidor?
Vídeos na internet são uma ótima forma para se comunicar com os seus clientes e seguidores. Atualmente, é o formato de conteúdo que mais apresenta resultados. De acordo com uma pesquisa do Hubspot, 54% dos consumidores espera e deseja ver vídeos originais das marcas que seguem. Além disso,[...] Leia Mais >Data do post: 28/10/2020 -
Storytelling e vídeos
Storytelling e vídeos Na era da internet e dos smartphones, as empresas quebram a cabeça para pensarem em formas inovadoras de se apresentarem para o público. Com os consumidores cada vez mais exigentes e com menos tempo para procurar o que precisam, as empresas que se destacam são as que[...] Leia Mais >Data do post: 15/02/2021